QUEM SOMOS

O grupo InterventionalCare - Medicina Estética é formado por médicos com formação e experiência na realização de técnicas minimamente invasivas em medicina estética. Para além da prática clínica somos responsáveis por leccionar variados cursos médicos na área da medicina estética.

A nossa abordagem

O nosso objectivo será sempre o de "ficar esteticamente melhorado(a) sem que ninguém note o procedimento que realizou". Recusamo-nos a realizar procedimentos sem evidência científica, daí que nos limitemos aos tratamentos que realmente resultam. 

O QUE FAZEMOS

Realizamos vários tipos de técnicas interventivas com vista a satisfazer os desejos dos nossos clientes, nomeadamente:

  • Toxina Botulínica: A toxina botulínica paralisa selectivamente os músculos injectados através do bloqueio da libertação de acetilcolina na placa motora. A toxina botulínica apenas é usada na zona acima dos olhos, não tendo qualquer efeito de preenchimento como usualmente se pensa. Melhora as rugas frontais e os denominados "pés de galinha do olho", podendo realizar um efeito "remodelador facial", com um efeito de lifting na sobrancelha e ao abrir o olho, sempre sem perder a expressão facial.
  • Preenchimentos de Ácido Hialurónico: Os preenchimentos de ácido hialurónico, um constituinte natural da pele, servem para preencher rugas profundas, como os sulcos nasolabiais, ou para dar volume a variadas zonas como os lábios.
  • Preenchimentos de Hidroxiapatite de Cálcio (Radiesse): A hidroxiapatite de cálcio é um tipo de preenchimento profundo usado para dar volume à zona do malar (bochechas), sulco nasolabial e queixo, com uma duração superior à do Ácido Hialurónico.
  • Mesoliftings: Os mesoliftings consistem na injeção seriada com uma agulha de mesoterapia de ácido hialurónico e diversas vitaminas revitalizadoras, nutrindo a pele e dando-lhe brilho.
  • Peelings: Os peelings podem ser superficiais ou profundos e têm o objectivo de rejuvenescer a pele e atenuar cicatrizes e manchas.
  • Fios tensores (PDO): Os fios tensores são colocados intradermicamente nas áreas faciais de maior flacidez. Os mesmos são absorvidos poucas semanas depois, resultando em bandas de colagénio em vectores que aumentam a firmeza nas áreas tratadas.
  • Mesoterapia estética (celulite e obesidade): A mesoterapia consiste na injeção dérmica seriada de diversos fármacos, conforme o objectivo seja a redução de peso ou a tonificação da pele.
  • Intralipoterapia: A intralipoterapia com Ácido Desoxicólico é um procedimento indolor que consiste na injeção intralipídica de um fármaco que desintegra a membrana dos adipócitos. É usada na redução de gordura localizada.
  • Reeducação de estilo de vida: Qualquer procedimento de mesoterapia ou intralipoterapia é acompanhado de um aconselhamento médico nutricional de forma a maximizar os resultados alcançados.

Como marcar uma consulta

Poderá marcar uma consulta através da secção "Contactos".